Boas Festas e Ecossistemas Vibrantes

Os nossos Votos clamam por Boas Festas para todas as Pessoas, e por Ecossistemas Vibrantes para o Oceano e para o Planeta – a nossa casa comum.


Chegamos, de novo, àquela época em que se multiplicam votos, beijos e abraços. Época em que se renova o ímpeto – natural e saudável – para reencontrar e surpreender quem muito se ama e quem mais se estima.

É também tempo para admirar a biodiversidade que nos rodeia; para agradecer o mistério e o milagre da vida. É ainda momento para refletir; para espreitar o futuro – a hora certa para aceitar desafios e descobrir oportunidades.

Estes são os sentimentos que igualmente nos animam e que nos ajudam a seguir a nossa visão – um oceano saudável e resiliente. E a concretizar a nossa missão – aproximar pessoas e oceano; estar frente a frente com pessoas, oferecendo soluções.

Acreditamos que o bom futuro se erguerá pelo desenvolvimento sustentável e regenerativo – importa não apenas prejudicar menos – urge estar bem, fazendo bem.

Importa construir um legado ecológico saudável, de tal forma que as novas gerações sintam orgulho nos seus antepassados; que os filhos e os netos dos seus filhos, contem boas histórias dos seus ascendentes.

Por todas estas razões e sentidos, os nossos Votos clamam por Boas Festas para todas as Pessoas, e por Ecossistemas Vibrantes para o Oceano e para o Planeta – a nossa casa comum.


Em meu nome e da equipa do Centro de Competência Economia Azul, aceite o nosso encarecido obrigado – por fazer parte da nossa existência; pela confiança que lhe sentimos; pelo carinho que nos retribui.

Seguimos juntos! Feliz Natal 🎄


Álvaro Sardinha

Fundador e Diretor Centro de Competência Economia Azul