BOLSAS DE FORMAÇÃO

Bolsas 1200x628 web.png

A APORMAR - Agência Portuguesa de Marítimos apoia a divulgação de conhecimento do Oceano e o desenvolvimento de carreiras marítimas. Reconhecendo o valor da iniciativa EconomiaAzul, a Apormar patrocina a formação desenvolvida, oferecendo 10 Bolsas de Formação Economia Azul a licenciados ou finalistas de licenciatura e a mestres ou finalistas de mestrado, em qualquer área de estudo. Este patrocínio é atribuído no âmbito da política de Responsabilidade Social Corporativa (RSC) da Apormar.

Os candidatos aos quais forem atribuídas as Bolsas de Formação, poderão participar na Formação ECONOMIA AZUL: a nova Economia do Mar, sem qualquer custo. A Bolsa de Formação Economia Azul não inclui viagens e estadias, apenas a oferta da formação.

As candidaturas decorrem de 1 de Abril a 30 de Abril.

CANDIDATURA

Situação Profissional *
Grau de Ensino *

 VER PROGRAMA DA FORMAÇÃO

INFORMAÇÃO ADICIONAL

+351 917 020 363
info@economiaazul.pt

 

DESTINATÁRIOS

Podem candidatar-se à Bolsa de Formação Economia Azul, licenciados ou finalistas de licenciatura e mestres ou finalistas de mestrado, em qualquer área de estudo.

Podem candidatar-se pessoas de qualquer nacionalidade, que possuam capacidade de comunicação em português, dado ser este o idioma utilizado na formação.


CANDIDATURA

Para apresentar a sua candidatura, preencha o formulário apresentado e submeta o mesmo. Todas as candidaturas receberão email de confirmação de recepção.


PERGUNTAS FREQUENTES

A Bolsa de Formação tem custo?

Não. As candidaturas aprovadas beneficiam de uma Bolsa de Formação oferecida pela Apormar, pelo que o candidato aprovado não precisa pagar qualquer valor. A Bolsa de Formação Economia Azul não inclui viagens e estadias, apenas a oferta da formação.

Podem candidatar-se não portugueses?

Sim. Podem candidatar-se pessoas de qualquer nacionalidade, que possuam capacidade de comunicação em português, dado ser este o idioma utilizado na formação.

A idade é um factor de limitação?

Não. Solicitamos a indicação da idade na candidatura mas não existe nenhum limite.

Podem candidatar-se pessoas empregadas?

Sim. Podem candidatar-se estudantes e pessoas empregadas ou desempregadas.

Como vou saber se a minha candidatura foi aprovada?

No início de Maio, todas as candidaturas serão avaliadas sendo seleccionadas 10 (dez) entre as mesmas, segundo critérios previamente definidos.

Todas as candidaturas receberão resposta até ao dia 8 de Maio, com indicação das razões de aprovação ou não aprovação.

VER PROGRAMA DA FORMAÇÃO